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horário dos jogos do brasileirão,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..A invasão mongol de Tsushima foi escolhida como ambientação porque o conflito era "fácil para as pessoas conceptualizar imediatamente". Como os mongóis na época possuíam o exército mais tecnologicamente avançado do mundo, existiriam altos riscos que exigiriam a intervenção de Jin e, consequentemente, do jogador também. A Sucker Punch consultou-se com o Japan Studio, outra equipe de desenvolvimento da Sony Interactive Entertainment, cedo no desenvolvimento a fim de garantir que o mundo de jogo fosse autêntico. O Japan Studio ficou animado com a ideia e ajudou a trazer aproximadamente dez membros da Sucker Punch para o Japão e para a ilha de Tsushima para uma visita guiada de dez dias com um historiador. A equipe visitou o Japão duas vezes para pesquisarem Tsushima, uma no verão e outra em novembro, no aniversário da invasão. O Japan Studio também ajudou a Sucker Punch a se conectar com historiadores com quem a equipe se consultou sobre a história da invasão e costumes e tradições japonesas locais. Especialistas em dialetos japoneses, religião durante o século XIII e de kanjis da mesma época também foram consultados. A Sucker Punch convidou os especialistas em artes marciais samurai Ide Ryusetsu e Kuwami Masakumo Shike para realizarem a captura de movimento do jogo e aconselharem sobre lutas com espadas. O especialista em luta com espadas David Ishimaru também se envolveu na criação do estilo de combate. A equipe inicialmente considerou colocar figuras históricas reais no jogo, porém decidiram o contrário depois de serem informados pelos especialistas de que isso seria insensível. A armadura de guerreiro e katana de Jin não são historicamente corretas, com a armadura especificamente sendo baseada no período Sengoku dos séculos XVI e XVII. Segundo Chris Zimmerman, programador e co-fundador da Sucker Punch, a armadura samurai do século XIII tinha um visual "chocante" e não se alinhava com as expectativas dos jogadores de como uma armadura samurai deveria ser. A katana foi incluída no jogo porque foi considerada o "ícone por excelência do samurai". Um dos tradutores japoneses sugeriu à equipe que as atividades paralelas envolvendo haikus fossem substituídas pela menos anacrônica waka, porém isto foi rejeitado já que o haiku tem mais reconhecimento fora do Japão.,De acordo com a Amnistia Internacional, o Movimento al-Zenki, juntamente com a 16.ª Divisão De Infantaria, a Frente do Levante, Ahrar al-Sham e a Frente al-Nusra, estiveram envolvidos no rapto e torturas de diversos jornalistas e trabalhadores humanitários na zona rebelde de Alepo durante 2014 e 2015..
horário dos jogos do brasileirão,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..A invasão mongol de Tsushima foi escolhida como ambientação porque o conflito era "fácil para as pessoas conceptualizar imediatamente". Como os mongóis na época possuíam o exército mais tecnologicamente avançado do mundo, existiriam altos riscos que exigiriam a intervenção de Jin e, consequentemente, do jogador também. A Sucker Punch consultou-se com o Japan Studio, outra equipe de desenvolvimento da Sony Interactive Entertainment, cedo no desenvolvimento a fim de garantir que o mundo de jogo fosse autêntico. O Japan Studio ficou animado com a ideia e ajudou a trazer aproximadamente dez membros da Sucker Punch para o Japão e para a ilha de Tsushima para uma visita guiada de dez dias com um historiador. A equipe visitou o Japão duas vezes para pesquisarem Tsushima, uma no verão e outra em novembro, no aniversário da invasão. O Japan Studio também ajudou a Sucker Punch a se conectar com historiadores com quem a equipe se consultou sobre a história da invasão e costumes e tradições japonesas locais. Especialistas em dialetos japoneses, religião durante o século XIII e de kanjis da mesma época também foram consultados. A Sucker Punch convidou os especialistas em artes marciais samurai Ide Ryusetsu e Kuwami Masakumo Shike para realizarem a captura de movimento do jogo e aconselharem sobre lutas com espadas. O especialista em luta com espadas David Ishimaru também se envolveu na criação do estilo de combate. A equipe inicialmente considerou colocar figuras históricas reais no jogo, porém decidiram o contrário depois de serem informados pelos especialistas de que isso seria insensível. A armadura de guerreiro e katana de Jin não são historicamente corretas, com a armadura especificamente sendo baseada no período Sengoku dos séculos XVI e XVII. Segundo Chris Zimmerman, programador e co-fundador da Sucker Punch, a armadura samurai do século XIII tinha um visual "chocante" e não se alinhava com as expectativas dos jogadores de como uma armadura samurai deveria ser. A katana foi incluída no jogo porque foi considerada o "ícone por excelência do samurai". Um dos tradutores japoneses sugeriu à equipe que as atividades paralelas envolvendo haikus fossem substituídas pela menos anacrônica waka, porém isto foi rejeitado já que o haiku tem mais reconhecimento fora do Japão.,De acordo com a Amnistia Internacional, o Movimento al-Zenki, juntamente com a 16.ª Divisão De Infantaria, a Frente do Levante, Ahrar al-Sham e a Frente al-Nusra, estiveram envolvidos no rapto e torturas de diversos jornalistas e trabalhadores humanitários na zona rebelde de Alepo durante 2014 e 2015..